A Estratégia da Magia
Curso completo de excelência pessoal e profissional onde o participante irá conhecer, aprender e experimentar todo o conteúdo a partir de explanações teóricas e 6 dias de experiência prática na terra da magia, com os facilitadores Alexandre Slivnik e Elias Leite.
Por que fazer a imersão?
- Ampliar sua visão, criar ou revisar seus valores e quebrar paradigmas em busca da realização de sua verdadeira missão;
- Conhecer a fundo o que representa a excelência em serviços podendo utilizá-la em todas as áreas da sua vida;
- Ampliar seus resultados a partir do aprendizado da estratégia que permite alcançá-los;
- Utilizar a criatividade, a liderança, o atendimento e a comunicação como ferramentas para a excelência;
- Obter maestria pessoal, otimizando seu tempo e alcançando resultados inéditos em sua vida;
- Tomar consciência dos seus comportamentos e como eles se transformam em resultados no seu dia a dia;
- Modificar resultados que não considera satisfatórios assumindo o controle de seus pensamentos e ações.
O que você vai aprender?
Uma história de excelência:
A História de Walt Disney
Visões de Walt Disney para criar um mundo de excelência
Trabalhando o poder da história (Missão, Visão e Valores)
Excelência em Serviços e Relacionamento com o cliente: O conceito de atendimento de excelência Engajamento do cliente Interno na busca do encantamento do cliente externo Uma nova abordagem do conceito VIP Método L.A.S.T. Para resolver problemas Momentos mágicos x momentos trágicos Criando empatia e entendendo as necessidades dos clientes Fidelização x Retenção Criando conexão emocional com o seu cliente
Excelência em Liderança e Gestão de Pessoas: Recrutamento, Seleção e Treinamento (As fases da Excelência) Bom Líder x Excelente Líder A atuação do Líder no desempenho da equipe Feedback e resultados Os relacionamentos, as equipes e seus resultados. A construção de uma cultura organizacional a partir de feedbacks conscientes Relacionamento: Empatia e confiança Perspectivas da liderança e poder de influência Pensamentos, Sentimentos, Ações e Resultados. O líder que gera comprometimento, cooperação e entusiasmo A autonomia e a liberdade de Kant Hierarquia de critérios - Tomadas de decisões e soluções de problemas.
O dia a dia da Excelência: Planejamento Estratégico com foco em Resultados A corrente da excelência Os passos do planejamento até o retorno financeiro aos acionistas Os 07 Segredos de como implantar Modelos de Excelência Os 10 mandamentos da excelência
Mudando rumo à Excelência: Aprendizado e mudança comportamental As fases do aprendizado Como o adulto aprende Aprendizado gera mudança? Comprometimento, Disciplina e persistência como ferramentas Flexibilidade comportamental Tipos de mudança
Construindo uma cultura de Excelência: Um Playground Corporativo na prática Sério X Formal Empresa como lugar de se realizar sonhos As crenças, os paradigmas e seus efeitos no resultado
Excelência e Inovação: Estratégia da Genialidade Walt Disney O crítico, o realista, o sonhador Os personagens de Walt Disney e resultados de excelência Experimentando a criatividade do Walt Disney na prática
Projeto pessoal: Chaves individuais da excelência Projeto pessoal de excelência Transformando sonhos em objetivos Estratégia pessoal de mudança Protagonismo: Escrevendo a própria história
Excelência em Serviços e Relacionamento com o cliente: O conceito de atendimento de excelência Engajamento do cliente Interno na busca do encantamento do cliente externo Uma nova abordagem do conceito VIP Método L.A.S.T. Para resolver problemas Momentos mágicos x momentos trágicos Criando empatia e entendendo as necessidades dos clientes Fidelização x Retenção Criando conexão emocional com o seu cliente
Excelência em Liderança e Gestão de Pessoas: Recrutamento, Seleção e Treinamento (As fases da Excelência) Bom Líder x Excelente Líder A atuação do Líder no desempenho da equipe Feedback e resultados Os relacionamentos, as equipes e seus resultados. A construção de uma cultura organizacional a partir de feedbacks conscientes Relacionamento: Empatia e confiança Perspectivas da liderança e poder de influência Pensamentos, Sentimentos, Ações e Resultados. O líder que gera comprometimento, cooperação e entusiasmo A autonomia e a liberdade de Kant Hierarquia de critérios - Tomadas de decisões e soluções de problemas.
O dia a dia da Excelência: Planejamento Estratégico com foco em Resultados A corrente da excelência Os passos do planejamento até o retorno financeiro aos acionistas Os 07 Segredos de como implantar Modelos de Excelência Os 10 mandamentos da excelência
Mudando rumo à Excelência: Aprendizado e mudança comportamental As fases do aprendizado Como o adulto aprende Aprendizado gera mudança? Comprometimento, Disciplina e persistência como ferramentas Flexibilidade comportamental Tipos de mudança
Construindo uma cultura de Excelência: Um Playground Corporativo na prática Sério X Formal Empresa como lugar de se realizar sonhos As crenças, os paradigmas e seus efeitos no resultado
Excelência e Inovação: Estratégia da Genialidade Walt Disney O crítico, o realista, o sonhador Os personagens de Walt Disney e resultados de excelência Experimentando a criatividade do Walt Disney na prática
Projeto pessoal: Chaves individuais da excelência Projeto pessoal de excelência Transformando sonhos em objetivos Estratégia pessoal de mudança Protagonismo: Escrevendo a própria história
Eu quero falar com você!
Será um grande prazer receber o seu contato. Preencha o formulário para que eu e minha equipe possamos entrar em contato.